quinta-feira, 20 de junho de 2019

UM APONTAMENTO

Com o qual não quero apontar nada nem a ninguém

Sem nenhum motivo "croqueto" decidi interromper por uns dias, ou semanas, os meus escritos neste espaço, de facto  uni-pessoal porque não há uma alma que se decida a juntar umas palavras, nem que seja para desancar.

A novela das CRÓNICAS DO VALE, mesmo que aceite poder esticar mais uns tempos, já perdeu o brio, se é que alguma vez  o teve.

As MEDITAÇÕES tinham por objectivo conseguir um eco que permitisse uma certa polémica, pois sou dos que entende que falar para o boneco é sumamente desmotivador. Falhei redondamente, apesar de que o contador de visitas mostra que teve umas dezenas, poucas, e possivelmente pouco mais de cinco unidades, de leitores.

Como podem imaginar eu continuo escrevendo, intercalando com leituras e jardinagem, que é uma das vantagens que tenho ao residir numa zona com moradias uni-familiares. Num quarto-esquerdo, a estas horas já teria saltado pela varanda.

Resumindo: Não declaro fecho total do meu espaço nem tampouco posso anunciar uma reabertura e em que moldes. Gostaria, e afirmo sem vergonha, de entrar em sintonia com um núcleo de seguidores, e para o conseguir sinto a falta de reacção, de conhecer os interesses, das pessoas que ainda abrem este espaço.

BOA NOITE A PASSEM BEM

Sem comentários:

Enviar um comentário